O projeto ‘Barbie Dreamhouse The Experience’ desembarca na América Latina, primeiro em São Paulo, e conta com experiências interativas para toda a família.
Ícone da moda e símbolo de representatividade, a Barbie é uma inspiração para gerações há mais de sessenta anos e está pronta para abrir as portas da sua casa no JK Iguatemi, com estreia durante as férias de julho.
Em colaboração com a Mattel, o shopping traz com exclusividade para o Brasil o projeto internacional “Barbie Dreamhouse Experience” entre os dia 13 de julho e 10 de setembro de 2023, em que os clientes poderão vivenciar a tendência Barbiecore, em uma experiência completamente interativa, imersiva e instagramável.
Em uma área de 650 metros quadrados, os fãs terão a chance de explorar a emblemática mansão rosa da Barbie, com quartos incríveis e decoração elegante. Desde o glamouroso armário repleto de looks da moda à cozinha dos sonhos, cada parte da Dreamhouse traz a essência da boneca mundialmente reconhecida.
“A Barbie convida a todos a serem tudo o que quiserem ser. Estamos entusiasmados em trazer a magia da Barbie Dreamhouse Experience para São Paulo, proporcionando uma experiência única que celebra a imaginação, a auto expressão e o empoderamento. Os visitantes vão estar imersos no mundo da Barbie, inspirando-os a abraçar a sua individualidade e perseguir os seus sonhos”, afirmou Ángel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina.
“Reconhecido por antecipar tendências e como um dos principais shoppings do Brasil, o JK Iguatemi é palco de importantes eventos de moda, lifestyle e cultura na cidade. Reforçando nosso pilar de ineditismo e inovação, trazemos o projeto “Barbie Dreamhouse Experience” para que os visitantes possam realizar o sonho de visitar a Casa da Barbie e ter essa experiência única”, acrescentou Renata Zitune, Diretora de Mídia da Iguatemi.
A ativação, após a passagem pela capital paulista, segue para o Iguatemi Campinas e depois para o Shopping Praia de Belas (RS), ainda neste ano. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.
Foto: Divulgação