Com o objetivo de divulgar o lançamento de suas novas batatas fritas, em 2014 o Burger King distribuiu batatas de graça durante dois dias em todos os seus restaurantes no Brasil.
Esse ano a empresa resolveu repetir a dose, com mais força. Serão quatro dias de batatas fritas de graça para todos os consumidores nos restaurantes da rede. Entre 13 e 16 de abril, as pessoas poderão retirar suas batatas por meio de uma mecânica digital bastante simples.
Para participar, o consumidor precisa apenas tirar um print screen com o celular do post referente à ação de marketing promocional, apresentar a imagem no caixa do restaurante e pronto, ganha uma porção de batatas do BK.
“Os jovens são os principais consumidores do Burger King, por isso estamos sempre antenados em trazer ações inovadoras para o nosso público. Mobile hoje é o principal meio de comunicação com eles e por isso pensamos em promoções divertidas com entrega de um dos produtos que mais faz sucesso em nosso cardápio.” comenta Kellen Silvério, gerente de Marketing da marca no Brasil.
A ação de marketing promocional é válida para uma batata pequena, restrita a uma troca por pessoa. Para saber mais sobre a ação e os restaurantes participantes, acesse aqui.