O São João de Campina Grande, na Paraíba, está de volta ao Parque do Povo depois de um hiato de dois anos, até o dia 10 de julho, com grandes shows, gastronomia regional caprichada e novidades para os participantes.
Leia também: Devassa celebra a cultura nordestina no São João de Caruaru
A Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do Brasil, que possui mais de 13 anos de experiência em festas regionais, em colaboração com a marca Maggi, do grupo Nestlé, está levando uma ativação inédita para uma das maiores festas de São João do Brasil, através da criação da Rua dos Sabores, jingle exclusivo para o evento, promoções, brindes e a presença da Galinha Azul como anfitriã da marca na Rua dos Sabores.
A-Batux, em parceria com a organização da festa de Campina Grande, foi a responsável pela criação da chamada Rua dos Sabores, que conta com dez barracas personalizadas com a marca Maggi que receberam kit customizado da marca, com produtos e receitas.
Os visitantes que consumirem nessas barracas terão a oportunidade de participar da promoção “Junte e troque”.
A cada R$ 5 em compras, o cliente recebe um carimbo em sua cartela e poderá fazer o resgate de brindes como pano de prato e um porta-tempero da marca.
A agência também criou o “Caldo oficial da Festa”, para agregar mais valor à marca do seu cliente Maggi.
O caldo é comercializado em diversos pontos da festa, mas apenas a Rua dos Sabores terá a presença da Galinha Azul como anfitriã, além de apresentar jingle exclusivo para a festa.
“Nosso objetivo ao levar Maggi para as festas regionais do Nordeste, incentivando essa cultura local, foi de aproximar a marca ainda mais desse público. O São João traz um valor intrínseco muito forte ao nordestino. Uma marca que patrocina uma festa regional, da forma que a Maggi entrou, se insere em um contexto e carrega um benefício que continua durante o ano todo, gerando visibilidade e reputação”, afirmou Chris Bradley, CEO da Batux.
“O Nordeste é uma região em que Maggi está presente em diversos lares e fazer parte dessa festividade será muito especial. Esse é o momento ideal para nos aproximarmos dos consumidores levando ainda mais sabor aos pratos típicos da região”, completou Ana Ferraz, gerente de Marketing da Maggi.