Beats e Brahma são as principais marcas patrocinadoras do FORTAL 2022, e estão levando para a maior micareta do Brasil várias ativações para os foliões.
Algumas-das ações são o Hotel Cremoso, Portal Beats, Corte Cremoso e Espaço Brahma, e elas têm como objetivo aproximar os foliões das marcas, com bastante diversão e paquera.
Leia também: JBL Fest 2022 será em Las Vegas
Arnaldo Garcia, head de marketing regional da Ambev, é o responsável pelas ações e revela que as ativações já ocorrem antes mesmo da festa.
“Nos voos da Gol, com destino a Fortaleza, teremos uma entrega especial de Brahma, em parceria com o Zé Delivery, maior app de bebidas do mundo. Quando chegar no hotel (que faz parte da ação) e abrir o frigobar, vai ter Beats e Brahma geladinhas. Quando for pegar o abadá, teremos um cabeleireiro no local para quem topar fazer o corte cremoso, e muito mais” destaca Arnaldo.
Na opinião de Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats, em todos os lugares que a marca está, ela traz alguma experiência inovadora para os consumidores e no FORTAL 2022 não é diferente.
“Beats está sempre querendo inovar, não apenas com produtos novos, mas com experiências marcantes. No Carnatal de 2021, transformamos a avenida num grande baile funk com a Anitta. Neste verão, trouxemos o Ice Pops, uma inovação exclusiva e congelante. No FORTAL 2022 não vai ser diferente, Beats vai levar um Portal para o meio da avenida e prometemos muita curtição”, detalha Cayan.
Também de acordo com o gerente de marketing de Beats, a marca convocou uma equipe de peso de influencers, que está ajudando a potencializar as experiências, incluindo Duh Marinho, Kenya Borges, Pedro Monteiro, Only Fuego, Alexia Marina, Edgel, Marissa Pimenta e outros.
O FORTAL 2022 está sendo realizado desde ontem em Fortaleza e vai até domingo, 24 de julho, trazendo grandes artistas como Bell Marques, Claudia Leitte, Leo Santana, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo e muito mais.