Evento visa ensinar como usar a tecnologia e a internet para alancar o negócio do profissional de beleza.
A transformação digital é mais do que saber postar nas redes sociais. É entender como a tecnologia e a internet podem ser estratégicos para o seu negócio, atraindo novos clientes e aumentando o faturamento do seu espaço de beleza.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Por isso, a Beauty Fair, plataforma de negócios para o mercado de beleza e que organiza a maior feira do setor das Américas, promove a 2ª edição do #SalãoDigital, um evento para aqueles que querem mergulhar neste universo, com especialistas em diversos assuntos, para falar de marca, vendas, engajamento, gestão e relacionamento.
O #SalãoDigital ocorre no dia 06 de maio, na Faculdade Ibmec, localizada na Alameda Santos, 2356 – Cerqueira César – São Paulo – SP.
A ideia, de acordo Karina Melo, gerente de Marketing Digital da Beauty Fair, é trazer conceitos de marketing em sua essência para que o profissional de beleza possa utilizar os canais da internet para gerar negócio.
“Fizemos um trabalho de campo e notamos que os conteúdos que se propõem a falar de digital são muito genéricos. Por isso, desenhamos uma grade focada nas dores que os profissionais de beleza enfrentam hoje.”, comenta Karina.
O #SalãoDigital é um evento focado exclusivamente para profissionais de beleza e não é preciso ter nenhum conhecimento prévio sobre o tema para participar.
Serão abordados temas como redes sociais, branding, relacionamento, vendas on-line e engajamento para que o profissional aprenda a usar a tecnologia a seu favor para atrair e fidelizar a clientela.
As inscrições podem ser feitas pelo site da Beauty Fair