A Beauty Week realiza sua 6ª edição em São Paulo de 27 de março e 9 de abril. São duas semanas de descontos para serviços de cabelo, maquiagem, estética, entre outros, nos maiores salões da capital paulista. Os combos tem preços fixos de R$ 80, R$ 160 e R$ 250.
De acordo com Fernanda Greggio, COO do Salão Vip, responsável pela organização do evento, a Beauty Week é um sucesso por beneficiar tanto o salão, quanto o consumidor. “Nosso intuito é favorecer toda a cadeia.
Queremos que as mulheres conheçam os salões mais prestigiados do País, e que sempre desejaram entrar. São experiências únicas a preços muito competitivos, com os melhores e mais badalados profissionais da área. Já para os estabelecimentos é uma ótima ação para atrair novos clientes, além de beneficiar os já frequentadores.”, explica Fernanda.
Segundo Juliana Vieira, responsável pelo marketing do salão C.Kamura, o evento traz oportunidades aos salões já que atrai novos clientes e auxilia na fidelização dos existentes. “Hoje em dia é muito importante buscar parceiros e oportunidades para aumentar o fluxo no salão, bem como atrair novos públicos. Temos clientes, que vêm a cada 6 meses, que nos conheceram pela BW. A cada edição a participação é melhor!”, comenta Juliana.
O evento tem, entre os salões participantes, o MG Hair, Marcos Proença, C.Kamura, Salão 1838, Laces and Hair, Espaço Be, LOFT, Jassa, Jacques Janine, entre outros 60 nomes de peso. Nesta edição, os patrocinadores são GA.MA Italy, Schwarzkopf e Eu amo Charming. Entre os apoiadores estão Broto de Flor e Impala.