São Paulo, Salvador e litoral de Santa Catarina. Esses são os três destinos da Beautycolor no Carnaval 2014.
A marca estará presente nos camarotes Brahma no Sambódromo paulistano e no circuito Barra-Ondina de Salvador e nas baladas mais agitadas e concorridas das praias catarinenses de Laguna, Ferrugem, Bombinhas e Balneário Camboriú.
Além de espaços exclusivos de beleza para cuidar do visual das foliãs, a Beautycolor fará distribuição de produtos para gerar experimentação e relacionamento com a marca.
Desde que assinou contrato de licenciamento com a cantora baiana Claudia Leitte, no início do ano passado, esta é a segunda vez que a Beautycolor aproveita o Carnaval para realizar ações de marketing live marketing de forma mais intensiva.
No Sambódromo de São Paulo, a Beautycolor estará ao lado da apresentadora Sabrina Sato, que assina uma das coleções de esmaltes da marca. Em Salvador, a folia será junto com Claudia Leitte.
Nas duas cidades, a marca assinará o “Espaço de Beleza” dos camarotes Brahma, onde mais de 100 profissionais de beleza vão pentear, esmaltar e maquiar as foliãs com produtos Beautycolor. Além disso, todos os convidados dos camarotes ganharão kits especiais de esmaltes da marca para levar para casa.
Em Salvador, a ação de marketing promocional será incrementada com a distribuição de leques personalizados em toda a avenida, cartazes customizados para os foliões chamarem a atenção das câmeras de TV e bolas show para brincar durante a folia.
A marca também estará presente em blimps promocionais que vão abrir e encerrar o desfile do trio elétrico de Claudia Leitte e em painéis de LED que vão iluminar a avenida.
Nas praias de Laguna, Ferrugem, Bombinhas e Balneário Camboriú, no litoral catarinense, a Beautycolor realizará ações de sampling para também gerar experimentação de seus esmaltes e make up.
Em Laguna, a marca realizará uma ativação especial com o BloKo Rosa, o mais tradicional da cidade. Será montado um espaço especial na concentração do bloco para que as foliãs possam esmaltar as unhas e se maquiar.
Segundo Amaury Daguano, diretor de Marketing da Bonyplus, detentora da marca Beautycolor, as ações de Carnaval fazem parte da estratégia da empresa de aumentar ainda mais a visibilidade da marca e de seus produtos as categorias esmaltes e make up.
“Queremos impactar mais de 35 mil pessoas, proporcionando a experimentação de mais de 120 cores de esmaltes e mais de 100 itens de maquiagem. Estamos associando a qualidade e cores vibrantes dos nossos produtos à beleza e feminilidade dessa grande festa para conquistar novas consumidoras”, destaca Amaury.