Já que a Beck’s tem como um de seus objetivos fortalecer a arte e a cultura, sendo a chave que destrava experiências, vivências e trocas, nada melhor do que apoiar iniciativas para movimentar ainda mais a cena em uma metrópole como São Paulo.
Por isso, a marca juntou tudo de mais relevante que está presente, criando o ‘Circuito Beck’s de Arte e Design’, com início neste fim de semana e uma série de opções culturais gratuitas com as principais exposições da temporada, tudo isso, estimulando as pessoas a viverem e descobrirem a cidade.
Uma das atrações é o Design Barra Funda, dia de open estúdios no bairro que se tornou o novo distrito criativo de São Paulo, onde novos artistas, galerias, espaços culturais, bares, restaurantes e lojas vêm surgindo.
Reconhecida por seu IBU (Unidade Internacional de Amargor) superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado, Beck´s é a cerveja alemã mais vendida do mundo. Assim como os apreciadores de arte costumam se abrir para explorar novas possibilidades e viver diferentes sensações, os apreciadores de Beck’s também se entregam à experimentação de um sabor que foge do tradicional, sentindo o amargo que desperta para o que não é óbvio e expande pontos de vista.
“Beck’s e arte são dois mundos que conversam muito bem entre si. O sabor da cerveja convida o público a destravar o universo do amargo e a perceber como ele pode ser sedutor e, assim como a arte, nos traz possibilidades de viver diferentes aventuras, tornando a experiência ainda mais especial e criativa. Por isso, criamos o Circuito Beck’s de Arte e Design. Queremos estar presentes onde essa cena cultural transborda”, diz Lara Azevedo, Head de Marketing de Beck´s no Brasil.
O único desafio do público será conciliar as atrações para não perder nenhuma. Eventos, galerias e exposições de arte compõem o ‘Circuito Beck’s de Arte e Design’ que acontece entre 25 de março e 02 de abril.
Foto: Divulgação