Experiência de Marca

Beck’s apresentou estande interativo e palco exclusivo no Tomorrowland Brasil

Cerveja oficial do festival criou espaços imersivos para conectar o público ao maior festival de música eletrônica do mundo.


Beck’s preparou experiências tecnológicas e imersivas que despertaram um mundo utópico para os fãs da marca durante os três dias de Tomorrowland Brasil, realizado de 12 a 14 de outubro, em Itu, no estado de São Paulo. O público que passou pelo estande da cerveja oficial do festival encontrou um espaço futurista de dois andares com experiências interativas e instagramáveis, além de um bar exclusivo. Além disso, a marca ainda assinou o palco indoor Essence By Beck’s, com muita música eletrônica.

O espaço Beck’s contou com uma sala interativa inspirada em uma Floresta Mágica, com borboletas e flores tridimensionais dando vida a um cenário digno de magia. Enquanto isso, a parte externa tinha um túnel futurista e cheio de projeções, que mostravam a chave de Beck’s abrindo as portas para a experiência do amanhã. 

Em formato de livros, o espaço ficava em frente ao palco assinado pela marca. 

A cada ano, o Tomorrowland conta uma história diferente. Desta vez, Beck’s vem escrever esse novo capítulo para trazer a melhor experiência do festival no Brasil, após anos de espera por esse evento tão aguardado pelos fãs da música eletrônica”, destacou Gabriela Gallo, diretora de Beck’s.

Durante os três dias de festival, a marca assinou o Essence By Beck’s, palco liderado por ícones como Korolova, Purple Disco Machine e grande elenco, como Bigfett, BINARYH, Bora Uzer, Like Mike, Fideles e Mind Against.

Fotos: Divulgação