A Beck’s invadiu a pista da ARCA com seu sabor amargo que desperta, em nova parceria realizada entre a marca e a produtora M-S Live. O lançamento foi no dia 31/03, no NA*F, a tão aguardada volta de Fisher e Chris Lake ao Brasil.
Além do famoso set B2B com mais de 3 horas de carisma e diversão, o esquenta ficou por conta da marca, na própria ARCA, com open bar de Beck’s das 22h às 23h para acompanhar o DJ set do brasileiro Jackson, nome em ascensão no cenário nacional.
A ARCA trabalha na convergência entre música, entretenimento e tecnologia, acreditando no poder das experiências e do encontro para inspirar pessoas e transformar realidades. A parceria focada nos eventos de música eletrônica da venue vai ao encontro das ações da cervejaria para fomentar a e-music no país com iniciativas únicas e projetos ambiciosos.
“Beck’s-e uma marca que apoia o desenvolvimento da cena eletrônica no Brasil e no mundo, a partir de grandes parcerias internacionais. Somente no último ano, promovemos o Primavera Sound pela primeira vez no país e, agora, vamos trazer de volta o Tomorrowland. Estamos felizes com mais esta iniciativa, que conecta a marca com o público de Beck’s por meio de experiências únicas”, disse Lucas Lobão, Gerente de Marketing de Beck’s em São Paulo.
Na opinião de Mario Sergio Albuquerque, co-founder da M-S Live / ARCA, ter a Beck’s entre as parcerias da ARCA é um novo marco para as duas empresas.
“Acreditamos que esta parceria é mais um passo para revelar a real potência do nosso segmento. Neste ano, com a volta de festivais internacionais como Tomorrowland ao Brasil, assim como os labels internacionais que trazemos durante todo o ano para a ARCA, a música eletrônica ganhará ainda mais destaque em lugares que antes não alcançava. Beck’s se tornou a cerveja da música eletrônica no Brasil, apoiando eventos e artistas e ampliando os horizontes da cena”, afirmou.
“Essa parceria não é por acaso”, acrescentou Mauricio Soares, co-founder da M-S Live / ARCA.
“A colaboração com Beck’s reforça ainda mais a nossa estratégia de colocar o fã no centro da nossa proposta de valor. Este cuidado pode ser notado em tudo que a gente faz, desde o design das experiências que proporcionamos ao público, passando pela curadoria artística e as nossas parcerias comerciais”, concluiu.
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