Desenvolvido pelo Match.com, detentor de marcas como Tinder e ParPerfeito, com patrocínio da Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, o Beija Eu é um aplicativo de relacionamento gratuito, que permite localizar e aproximar os foliões que estarão presentes nos mesmos blocos e festas durante o Carnaval 2015.
Para divulgar a marca, o Beija Eu aproveitou as comemorações que antecedem a data oficial da folia e nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro esteve presente nos blocos de rua: Casa Comigo (Vila Madalena) e Fogo & Paixão (Pinheiros), em São Paulo.
Fotos: Divulgação.
Com uma equipe de promotores e fotógrafos, o Beija Eu distribuiu aos foliões brindes como abanadores, adesivos e balas de menta. Além disso, todos que quisessem podiam fazer selfies com as câmeras GoPro dos fotógrafos e acessar as imagens, posteriormente, na página do aplicativo no Facebook, procurando pela hashtag #beijaeunocarnaval.
“No Carnaval tudo é festa e sem dúvida é uma época do ano na qual as pessoas estão mais abertas à diversão. Por isso, acreditamos que para cativar o público, nada melhor do que promover ações off-line que permitem esse contato direto com as pessoas.”, declara Gaël Deheneffe presidente do Match.com para a América Latina.
A próxima ação de live marketing do Beija Eu acontecerá no Rio de Janeiro. O aplicativo estará presente nos blocos “Imaginô? Agora amassa…”, que vai para as ruas no dia 07 de fevereiro (sábado), no Leblon, a partir das 10h, e no Suvaco de Cristo, no dia 08 de fevereiro (domingo), no Jardim Botânico, a partir das 10h.
Além das ações de marketing promocional no Carnaval de rua, o Beija Eu fechou parceria com a modelo Nicole Bahls e com o blogueiro Hugo Gloss, com o objetivo de gerar buzz nas redes sociais.