Experiência de Marca

Belvita agita verão com invasão de bichos preguiça

Durante os meses de fevereiro e março, as praias, ruas e bares de São Paulo e Rio de Janeiro receberão a inusitada visita de bichos preguiça em tamanho humano que irão jogar frescobol, fazer <em>slackline</em> e circular como executivos, surfista ou banda musical.

Belvita, marca de biscoitos da Kraft Foods Brasil, vai animar o verão dos paulistas e cariocas com uma série de ações enfatizando o mote da marca “Desperte sua energia”.  Durante os meses de fevereiro e março, as praias, ruas e bares de São Paulo e Rio de Janeiro receberão a inusitada visita de bichos preguiça em tamanho humano que irão jogar frescobol, fazer slackline e circular como executivos, surfista ou banda musical.

Os mascotes irão interagir com as pessoas em cenas cotidianas e também na agitação do Carnaval. Tradicionais blocos do Rio de Janeiro – Empolga às 9, Escangalha, Simpatia é quase Amor, Volta Alice, Sargento Pimenta e Clube dos Corações Solitários, A Rocha e Bafafá – contarão com promotoras distribuindo amostras e leques de Belvita. E enquanto isso, as preguiças estarão vestidas com o abadá ‘Xô Preguiça’ chegam para brincar com os foliões, levando placas divertidas com expressões como “Me beija” e “Ai se eu te pego”.

Fantasia do bloco 'Xô Preguiça’.

A marca também estará presente nas principais linhas de metrô das duas capitais. No Rio, vagões da linha 1 serão envelopados, em São Paulo ações de sampling acontecerão nas movimentadas estações Brigadeiro e Consolação, e mais de 80 painéis da marca estamparão estações na duas cidades. Além disso, milhares de amostras serão distribuídas.