Experiência de Marca

Benjamin Moore promove tintas assustando pintores

Ao começarem a se deparar com os primeiros "trotes", os trabalhadores realmente deram pulos de medo.

Já se sabe que as pegadinhas são adoradas, principalmente quando usadas como recurso para ações de marketing promocional. Agora foi a vez da The Martin Agency, dar um susto em pintores e prestadores de serviço para sua nova campanha.

Os funcionários foram contratados para pintar as paredes de um hotel, que já era o próprio cenário de um filme de terror. Ao entrar no casarão, pouco iluminado, de decoração antiquada e paredes descascadas, eles foram recebidos por um velho mordomo encurvado.

Ao começarem a se deparar com os primeiros “trotes”, os trabalhadores realmente deram pulos de medo.

A criação faz parte de uma campanha de Halloween para a marca de tintas de parede americana Benjamin Moore, batizada de Scariest Good Job in The World. O objetivo do vídeo é mostrar que as tintas são de fácil utilização e permitem que o trabalho seja concluído rapidamente. O que é ótimo para pintores apavorados e desesperados para sair de um hotel mal assombrado.

Veja: