Dispostos a criar um novo e disruptivo momento no retorno as atividades pós covid-19, a nova geração de empresários das agências especializadas em brand experience, eventos corporativos e ativações de marca já definiram caminhos e passam agora a conversar com os clientes em busca de alinhamento para este recomeço.
Bernardo Dinardi, fundador da TM1 é uma destas vozes da inovação e começa a colocar em prática este conceito. A TM1 realiza na próxima 3a. feira, dia 28 de Abril as 17h, o Reboot 2020.
Esta é a primeira produção de grande porte realizada por uma agência de brand experience no período de isolamento social e demonstra a capacidade e inteligência existente do setor, que agora assume também o protagonismo na criação de conteúdo da mais alta qualidade para internet.
N.R: O Evento foi realizado dia 28/4/2020. Assista!
Reboot
O ano de 2020 mudou as previsões, contrariou os planos e propôs um desafio para as mentes mais criativas: começar de novo.
A nova produção da TM1, comandada por Bernardo Dinardi será um encontro para quem pensa no amanhã, traça caminhos para inovação e que traz, como objetivo, o debate sobre o momento global atual e os impactos gerados no cenário das experiências, em meio a uma “pandemia” de informações.
Sob o ponto de vista de reestruturação de negócios, Reboot 2020 abordará também o desafio das gigantes de tecnologia em apoiar todo o movimento e crescimento mundial do uso massivo de seus serviços.
Programação
Sob o comando do mestre de cerimônias Gabriel Louchard, o historiador Leandro Karnal abre a discussão sobre o “novo normal” e as viradas pós impactos mundiais.
A seguir representantes de empresas que realizam eventos proprietários compartilham suas visões de como as marcas devem agir para não perderem o espírito agregador das comunidades e manterem-se relevantes em um momento em que não existem encontros físicos, sem deixar de lado o essencial: avaliar os resultados dessas novas experiências e seguir com uma jornada de encantamento de ponta a ponta, com clientes e consumidores.
Finalizando o Reboot 2020, Bernardo Dinardi – CEO & Founder da TM1, conduz o grupo na discussão sobre a mentalidade, as ações e técnicas necessárias para atravessar crises e superar desafios como os que estamos vivendo agora.
Os convidados especiais do Reboot 2020 são Sarah Buchwitz – VP Marketing & Communications na Mastercard, Mauricio Ferreira – LATAM Marketing Director CMO na Microsoft, Luciano Luccas – Plataform Activation Sr. Manager na Coca-Cola, Leonardo Reis Longo – Account Executive & Digital Transformation Evangelist no Google, Caue Zaccaroni – General Marketing Manager na Chilli Beans, Tomás Duarte – Co-Founder & CEO Track.co, Gabriel Temponi – Head of Marketing na Sympla, Andrea Garrido – Customer Engagement Director na SAP, Otávio Juliato – CCO na Omelete Company, Thiago Vechiato Junqueira – Customer Experience Director na Bayer Crop Science e Arnon de Mello – Senior Vice President na NBA (National Basketball Association). Eles vão proporcionar para audiência a visão do que acontece hoje pensando no futuro das experiências entre pessoas e marcas.
A transmissão ao vivo do Reboot 2020 marca também a estreia do Promoview Live Screen a nova ferramenta que vai destacar e amplificar as lives realizadas pelas agências e empresas especializadas do setor de brand experience, live marketing e eventos corporativos.