Ação busca inclusão de crianças e adolescentes de entidades filantrópicas e escolas.
Quem na infância não sonhou com um dia inteirinho de diversão e fantasia em um parque temático?
O melhor do entretenimento está aqui.
Como nem todas as crianças e adolescentes podem realizar este sonho com tanta facilidade, foi criado o Dia Nacional da Alegria, celebrado em 10/4.
No Beto Carrero World mais de 5 mil pessoas poderão aproveitar um dia inteiro de muita emoção e aventura.
A ação de marketing social anual é uma iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) e é realizada de maneira simultânea em diversos parques do Brasil.
Participam do 12º Dia Nacional da Alegria instituições sociais não administradas por órgãos governamentais e que prestam atendimento gratuito a crianças e adolescentes com idades entre seis e 12 anos.
“Como a alegria, felicidade e a fantasia movem o Beto Carrero World, fazemos questão de integrar e elaborar ações para este dia muito especial.”, explica Rogério Siqueira, diretor-presidente do Beto Carrero World.
Além do Dia da Alegria, o Beto Carrero World participa de diversas ações de inclusão como o Dia da Apae e o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.