A b!ferraz recebeu, entre outros quesitos da pesquisa AgencyScope 2012, 100% de aprovação pelos seus clientes participantes da pesquisa e agora quer saber a sua opinião.
Com base nos dados apresentados pela pesquisa, a agência de marketing promocional dá início a uma campanha que tem como carro-chefe um encarte com os cartões de visita de alguns profissionais, além de banners em mídia especializada e um anúncio de página simples.
A agência de marketing promocional foi a única do mercado a ter uma aprovação de 100% dos clientes, segundo a pesquisa da AgencyScope.
“Pela primeira vez o Grupo Consultores roda uma pesquisa com foco no seguimento de serviços de marketing e o resultado não só nos alegrou como nos orgulhou muito, pois trabalhamos duro todos os dias para que nossa entrega possua criatividade eficaz e boa execução”, conta José Boralli, presidente da agência.
“Esse resultado coroa o trabalho de todo o time da b!, particularmente meu e da Ana Ferraz, que assumimos a gestão da agência há três anos”, completa Boralli.
Precursora do conceito de full promotion, a b!ferraz assinou inovadoras iniciativas de live marketing do mercado promocional brasileiro, transformando marcas em vivências, indo além do convencional.
São quase 400 prêmios colecionados em seu portfólio, entre eles os mais renomados nacional e internacionalmente, sendo a mais premiada do Ampro Globes Awards e do Festival Brasileiro de Promoção (About), a agência do ano no Caboré, já abocanhou todos os troféus de uma mesma categoria do Colunistas, além de diversas outras laureações no Festival de Cannes, Guia da Folha, Prêmio Caio, Cool Awards, Anuário do CCSP, El Ojo, FIP, Wave, entre outros.
Sempre com o objetivo de tornar cada ação uma experiência de marca, o time de 165 colaboradores da b!ferraz se orgulha, ainda, de ter estado à frente de eventos de sucesso realizados no País e fora dele.
Realizou projetos como a maior ação de marketing promocional da história da BR Distribuidora, ativação e desenvolvimento da maior caixa de Tic Tac do mundo, as sete edições consecutivas do Planeta Terra no Brasil e primeira na Colômbia, além de lançamento de projetos como os recentes Lacta 100 anos, Baile de Carnaval da Vogue e Mesada Inconfundível Club Social.