Com 400 lojas dos mais variados segmentos e peças gráficas criadas pela TOM + Sapien fortalecem o conceito de que o BH Shopping, o shopping da família, é o local ideal para a compra do presente neste Dia dos Pais.
O BH Shopping é reconhecidamente um shopping da família, e, nada mais apropriado para reforçar o Dia dos Pais do que enfatizar a relação entre pais e filhos com foco na cumplicidade, na troca de experiências e na pureza dessa relação.
Neste contexto, a agência criou peças gráficas que reforçam o dinamismo dos pais de hoje em dia.
“A ideia é reforçar os laços de relacionamento entre pai e filho, compartilhando o mesmo momento; para isso, escolhemos um pai descolado que se esforça no skate como a filha”, destaca o diretor de criação da agência, Vinicius Alzamora.
Ele acrescenta que em outro momento, a agência apostou em uma cena em que pai e filho estão com um joystick na mão jogando juntos. O objetivo é mostrar que os filhos têm muito a ensinar, mesmo sendo crianças.
“Dois pais diferentes, mas que em semelhança curtem e compartilham seus presentes com os filhos, voltando a ser crianças e mostrando que uma das muitas coisas que os une é um presente do BH Shopping”, finaliza.
Para ajudar os filhos a escolherem o presente ideal para os pais, o BH Shopping criou um guia de presentes com mais de 80 opções, que vão desde roupas e calçados até eletrônicos.
“Nosso objetivo é ajudar os filhos a saírem do lugar comum e surpreenderem seus pais nesta data tão especial”, destaca o gerente de marketing do BH Shopping, Renato Tavares.
Os guias serão distribuídos nas cancelas do shopping no próximo final de semana e também estarão disponíveis no mall, nos pontos de atendimento ao cliente.