O BIC Flex 4, primeiro barbeador recarregável da BIC, lançado no mercado no início deste ano, marcará presença no maior festival de música e entretenimento do mundo, que já conta com 28 anos de história.
O último lançamento da BIC na categoria de barbeadores reforçará seus benefícios em busca de um barbear mais suave com uma ação interativa com o público presente, dentro da área VIP da 12ª edição do Rock in Rio.
O público-alvo do BIC Flex 4 terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o novo barbeador em uma ação de marketing promocional onde poderá tirar fotos com acessórios e brincar com diversos modelos de barbas disponíveis. As imagens serão postadas, em tempo real, na página da BIC Barba no Facebook.
“O BIC Flex 4 possui muita sinergia com o Rock in Rio e com o público que estará presente no festival. O evento que faz história ao longo de tantos anos conta agora com o BIC Flex 4 inserido neste contexto como uma novidade, gerando interação entre os participantes.”, comenta Carina Narcizo, gerente da categoria de barbeadores da BIC Brasil.