Bem-estar

BIC Soleil Escape promove ações e fideliza consumidor com seus produtos durante o mês do autocuidado

Marca levará aulas de HIIT, Yoga e Beach Workout para Rio de Janeiro e São Paulo

O Dia do Autocuidado, comemorado em 24 de julho, é uma data significativa para o calendário da categoria de lâminas femininas BIC Soleil, especialmente no que diz respeito ao mais recente lançamento, BIC Soleil Escape.

A marca, conhecida por seu compromisso com o bem-estar e o incentivo para um estilo de vida saudável, encontrou na parceria com a plataforma Mude a maneira perfeita de incentivar a prática do autocuidado entre suas consumidoras.
 

Bic Soleil leva ativações no mês do auto cuidado
Créditos: Divulgação

Promovendo o Bem-Estar e o Exercício Físico
 

BIC Soleil Escape e Mude uniram forças para promover um estilo de vida mais ativo durante o mês do autocuidado. Esta colaboração oferece uma variedade de atividades físicas e de bem-estar ao ar livre, acessíveis para todos os níveis de condicionamento físico.

Entre julho e outubro, aulas de HIIT, Yoga e Beach Workout serão realizadas em locais icônicos do Rio de Janeiro (Copacabana, Arpoador e Praça do Arpoador) e de São Paulo (Parque das Bicicletas). As aulas acontecerão nas segundas, terças, quartas e sábados, proporcionando diversas oportunidades para que as consumidoras possam se envolver e cuidar de si mesmas.
 

Descontos e Conteúdos Exclusivos
 

Além das aulas, os usuários da plataforma Mude terão acesso a descontos nos produtos BIC Soleil dentro do aplicativo, facilitando ainda mais a integração dos cuidados pessoais ao seu dia a dia.

Para fortalecer ainda mais essa conexão, BIC Soleil Escape produziu conteúdos exclusivos e que podem ser acompanhados diretamente nas redes sociais, nas páginas de conteúdo e influenciadoras como contente.vcbonitadepele, Maira Medeiros ( mairamedeiros_) e Thelma Assis ( thelminha), inspirando as mulheres a se cuidarem e se valorizarem.

Experiência Out of Home
 

Como parte das comemorações, BIC Soleil Escape também está preparando uma experiência Out of Home (OOH) em Recife. As experiências serão realizadas em locais gratuitos de atividades físicas. Além disso, haverá comunicação sobre os lançamentos da marca, incentivando ainda mais a prática de um estilo de vida saudável e ativo.