Marcas como McDonald’s e Perdigão já aderiram à ação de marketing social.
Muitas vezes, a internet consegue unir as pessoas de uma forma tão intensa que torna possível imaginar um mundo melhor.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Walmart Brasil agora é Grupo BIG.
Um desses exemplos aconteceu no dia 6 de dezembro, quando o Instagram oficial do BIG iniciou uma corrente que representa o quanto o espírito de Natal é contagiante.
Inspirado numa história real postada pelo perfil do site sobre um cliente do Walmart norte-americano que comprou vários ursinhos de pelúcia em uma de suas unidades simplesmente para doar, o BIG resolveu dar continuidade a essa boa ação começando o #GrandeDesafiodoBem.
Com a proposta de gerar novas ações de solidariedade, a marca doou 3 mil brinquedos para o GRAACC e convidou o McDonald’s via Instagram (@mcdonalds_br) para fazer parte dessa corrente.
Na última segunda (9), a marca comunicou em seu perfil que doará Big Mac neste Natal para os aprendizes do IOS – Instituto da Oportunidade Social, entidade beneficente de assistência social certificada pelo Cebas.
Para dar sequência ao #GrandeDesafiodoBem, o McDonald’s convidou agora a Perdigão (@perdigao). O objetivo é “desafiar” outras marcas a participarem da ação de marketing social e engajar mais pessoas nessa corrente do bem.