A BIS, dentro da estratégia para se aproximar cada vez mais da Geração Z, vai marcar presença no “Creators na Cozinha’‘, primeiro reality show de gastronomia e influência do Brasil.
A marca pertencente à Mondel?z International e líder na categoria de wafer recheados, estará presente em provas temáticas com o BISÃO, uma embalagem gigante com 32 unidades, perfeita para dividir com a galera.
O programa estreou em 24 de outubro, no TikTok. A ideia é encorajar os participantes de forma divertida na competição, mostrando vantagens de assumir o descontrole.
O-reality terá seis episódios a cada dois dias, com apresentação dos influenciadores Sau Sampaio (@sausampaio) e Cheff Otto (@cheffotto).
Através de provas divertidíssimas e toques de tensão com as temíveis eliminações, o reality será transmitido de maneira exclusiva nas redes sociais oficiais do programa e dos apresentadores.
As inscrições foram feitas no Brasil inteiro, mas apenas quatro participantes foram escolhidos para disputar o título de melhor criador de conteúdo gastronômico do país, entre eles Jarlles Thiago (@jarllesgois), Iago Nunes (@putsiago), Pedro Mattos (@biricuticus_) e Joana Caju (@eusoucaju). O vencedor levará para casa diversos prêmios personalizados, uma mentoria exclusiva dos apresentadores, além de ter a oportunidade de ser agenciado pela Agência Farol.
A marca vai levar experiências para duas das principais provas da competição. A prova de lançamento do programa lançou a trend com a hashtag #TorreDoDescontroleBIS, e o principal desafio dos competidores foi o desenvolvimento de um jogo, com regras bem claras, envolvendo uma torre de BIS. No final, a torre revelava uma notícia que vai definir o game.
A segunda prova será decisiva para a repescagem de um dos participantes. Nela, os influenciadores terão que criar conteúdo fazendo um “match ideal” de BIS com a técnica ASMR (sensações prazerosas causadas por estímulos visuais, auditivos e cognitivos.). Em ambas as dinâmicas, eles terão o BISÃO como seu aliado, uma maior quantidade de produto para abusarem da criatividade, aumentando as chances de se deliciar e vencer.
“Nada melhor que ter ainda mais BIS para saborear enquanto acompanha um reality de gastronomia tão divertido como o “Creators na Cozinha”. Bisão já chegou mostrando a que veio, proporcionando momentos de diversão e compartilhamento entre amigos. Estamos muito orgulhosos de ver nossa marca fazendo parte de algo tão icônico nas redes sociais, se jogando de cabeça no universo do nosso target”, afirmou Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.