Experiência de Marca

BIS leva diversas ações ao Festival GRLS!

Ao longo do espaço, a marca está com painéis instagramáveis e sampling de seus produtos.

Conectada com o público jovem, BIS, marca da Mondelez International, se faz presente e trouxe o famoso ‘descontrole’, já conhecido pelos amantes da marca e presente em suas campanhas, para o Festival GRLS!, um dos principais e mais descolados shows da capital paulista, que está acontecendo nos dias 4 e 5 de março, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.

Com muito estilo e música de qualidade, o festival conta com uma programação que mescla diferentes estilos. Ao longo do espaço, BIS marca presença com painéis instagramáveis, que fazem referência às músicas das artistas presentes, além disso a marca está distribuindo produtos para as pessoas que marcarem o Bisinho, persona do produto, em suas publicações nas redes.

Após isso feito, o fã vai poder se deliciar com BIS Xtra, a versão de consumo individual com ainda mais cobertura de sabor chocolate. A ideia é que o público celebre a liberdade e a curtição do festival registrando o momento.

“Diversão e amizade são alguns dos valores que o descontrole de BIS prega. Nossa entrada no festival consolida a vivência de momentos únicos para o público – sobretudo a Geração Z – e nos conecta com a boa vibe de quem marca presença no festival”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

Do samba ao trap, o line-up do Festival GRLS! 2023 reúne em um só lugar uma incrível riqueza de sonoridade e estilos musicais composto 100% por mulheres, que convidam o público a se jogar nessa experiência e festejar o respeito e o empoderamento feminino. 

Tem para todos os gostos, com artistas nacionais como a cantora de funk Lexa, a dupla pop brasileira ANAVITÓRIA e a gigante do samba, Alcione. Nomes internacionais também vão compor essa setlist, como a cantora de R&B Tinashe, além de muito reggaeton com Mariah Angeliq, e muito mais.