BISCam

Bis lança experiência “dentro do campo” para torcedores do São Paulo FC

Iniciativa da marca levará três são-paulinos ao campo para gravarem a partida com a BIScam, em transmissão especial pelo SPFC Play

A Mondelēz Brasil, dona da marca BIS de wafers, lançou uma nova promoção que visa integrar os torcedores do São Paulo Futebol Clube (SPFC) a uma maior interação com o time do coração.

Batizada “BISCam”, a ação levará três seguidores — selecionados pela marca — para um jogo do SPFC no estádio Cicero Pompeu de Toledo, mais conhecido como “Morumbis”, em relação ao acordo de naming rights estabelecido entre a Mondelēz e o time em dezembro do ano passado.

Imagem de divulgação da "BISCam", nova ação da Mondelez para a marca de wafers BIS
Imagem: Mondelēz Brasil/Divulgação

O atrativo, no entanto, vai além de simplesmente levar fãs aos estádios: os torcedores selecionados vão acompanhar o jogo de dentro do campo, com a marca BIS fornecendo câmeras para que eles façam as capturas dos melhores momentos sob o olhar único de quem é seguidor fiel do time.

O intuito [da BISCam] é oferecer uma experiência inesquecível, colocando o torcedor como protagonista, em sintonia com o compromisso da marca em proporcionar momentos ‘aBISurdos[sic] para seus consumidores“, diz Álvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil.

Capturas da BISCam serão exibidas em plataforma oficial do São Paulo Futebol Clube

A BISCam, segundo a empresa, fará mais do que dar uma câmera para o torcedor filmar a partida. Segundo a Mondelēz, as capturas feitas pelos ganhadores serão exibidas via transmissão ao vivo do SPFC Play, a plataforma de streaming oficial do São Paulo Futebol Clube.

Para fazer parte desta experiência única, os interessados devem preencher alguns requisitos: ser maior de 18 anos, torcedor do São Paulo, e se cadastrar na plataforma da ação.

Durante o processo de inscrição, é necessário responder a perguntas que testam o conhecimento sobre o clube, comprovando o nível de engajamento do candidato. Os selecionados também precisam indicar seu perfil no Instagram, que será usado pela curadoria para uma avaliação mais personalizada.

Após a seleção, os três torcedores escolhidos irão até o estádio e, ao longo do jogo, terão uma BIScam acoplada ao corpo, com o objetivo de registrar momentos do campo em tempo real.

O conteúdo registrado será posteriormente editado e disponibilizado no site oficial da ação e no SPFC Play, permitindo que os são-paulinos acompanhem o evento “com os olhos do torcedor”.