O aplicativo de delivery Rappi surpreendeu a todos ontem (17/06). Fácil de entender. O que sempre pareceu impossível se tornou realidade.
O Rappi lançou em um só combo, pela primeira vez na história, o hambúrguer mais pedido no app do Rappi, grelhado no fogo como churrasco (o Whopper), com as batatas fritas mais amadas (do principal concorrente).
Leia também: Burger King reforça o orgulho LGBT+ com colaboradores.
Quem pediu o Combo Impossível recebeu, tudo quentinho e gostoso, em uma embalagem que o Rappi criou especialmente para essa ação promocional.
A campanha lançada pelo Rappi trazia a dupla (Whopper + batatas fritas da concorrência) com o anúncio: “O hambúrguer mais pedido e as batatas mais amadas”.
A promoção é válida somente para esta sexta-feira (18 de junho), das 13h às 15h, em quantidade limitada a 100 combos. A ação acontece apenas na loja do BK na Praça Panamericana.
“Nosso negócio é grelhar hambúrguer no fogo… no mais, é acompanhamento”, provoca o BK em sua campanha, ao mostrar aos aos fãs da marca que o se trata de “Burger King, não Batata King”.
“O Rappi surpreendeu a todos. E o BK, como sempre bem-humorado e muito ágil, não podia ficar de fora da ação, mostrando que seu sanduíche é o grande protagonista; batatas, são apenas coadjuvantes.”, diz Juliana Cury, diretora de Marketing do Burger King no Brasil.