A agência Muse, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, vencedora do Prêmio Live 2022 na categoria Agência de Live Marketing SP Interior, assinou as ativações da cerveja Black Princess na Tattoo Week São Paulo, considerada a maior feira de tatuagem da América Latina.
A décima edição está sendo realizada entre os dias 21 e 23 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A ativação da marca, que pela quinta edição consecutiva é a patrocinadora oficial do evento, está dentro da estratégia de expansão no mercado nacional de craft beer.
No-decorrer dos três dias, os visitantes terão a oportunidade de conhecer os chopes especiais da Black Princess, no espaço da marca, onde serão vendidos seis rótulos que incluem Gold, IPA, Tião Bock, Back to the Red, Dark e Long Neck Gold.
No estande customizado, o público poderá interagir com dois espaços instagramáveis criados especialmente para a Tattoo Week.
“Essa feira é um dos grandes momentos de relacionamento da marca com o seu público, pois não importa qual a escolha, seja da tatuagem ou da cerveja, com certeza sempre haverá uma história interessante por trás dela”, declarou José Luiz Sinti, gerente de Patrocínio do Grupo Petrópolis.
A Tattoo Week também vai receber atrações musicais e abre espaço para novas bandas autorais nesta sexta, dia 21.
Neste sábado, dia 22, será a vez da banda Big Up e do grupo de Haikaiss se apresentarem e o último dia vai contar com shows da banda de reggae Mato Seco e do cantor Di Ferrero.
“O principal desafio desse projeto foi o tempo, pois ele foi aprovado em um fim de semana e já era na próxima sexta. Então nós tivemos quatro dias de produção. O tempo foi corrido, mas deu tudo certo com o estande. A estratégia do instagramável foi usar o slogan da marca, que é ‘o clássico de amanhã depende da ousadia de hoje’. Então resolvemos usar a frase ‘a tattoo de amanhã depende da ousadia de hoje’, porque, realmente, a tattoo que você vai fazer hoje vai ficar um clássico amanhã, né?”, declarou Drielly Bisbo, sócia da Muse.