Experiência de Marca

Bloco virtual leva consumidores da Devassa à Sapucaí

Há, também, a chance de ganhar convites para o tradicional Baile Devassa e para a Feijoada do Amaral, ambos patrocinados pela marca.

O Carnaval da cerveja Devassa começa este ano na fan page da marca no Facebook: é o Bloco do Silva.

A ação de marketing promocional levará, pela primeira vez, 40 consumidores para curtir a folia do Rio de Janeiro, em uma experiência única com a marca Devassa.

Dentre os prêmios está assistir ao desfile na Sapucaí do Espaço Devassa, além de convites para o tradicional Baile Devassa e para a Feijoada do Amaral, ambos patrocinados pela marca.

Para participar da ação, desenvolvido pela agência ID\, os consumidores deverão acessar a fan page da Devassa, criar um bloco de carnaval virtual e convidar seus amigos para fazer parte do bloco. Os ganhadores serão aqueles que tiverem o bloco com o maior número de participantes.

“Queremos que nosso consumidor tenha uma experiência exclusiva com a marca Devassa, por meio de um espaço que surpreenda, e, principalmente, proporcione que ele desfrute de tudo o que é o “Universo Devassa. Nosso foco é o consumidor, suas necessidades e aspirações, por isso a marca levará para a Marquês de Sapucaí o melhor do Carnaval”, afirma o gerente da marca Devassa, Thiago Torelli.

Espaço Devassa

“Imagine um lugar onde há o melhor chope do universo e onde a pista te pega pelo colarinho e te coloca pra dançar todos os ritmos (rock, pop e rap), pois lá tudo é samba…” Esta é a proposta do Espaço Devassa para o Carnaval 2013.

Com o tema Universo Devassa, a marca irá transformar seu camarote em um ambiente único, proporcionando uma experiência irreverente, divertida e ousada.

Em sua quarta edição, o Espaço Devassa terá a presença da atriz Alinne Moraes. Durante o carnaval, os convidados do camarote mais exclusivo do Sambódromo poderão conhecer a recém lançada cerveja da marca, Devassa by Playboy.