A fabricante de preservativos Blowtex participou da Econofarma 2014 de uma forma inusitada. Em parceria a GPZ Atacadista a companhia convidou os visitantes do evento a participar do “Teste de Sensibilidade”. Divertida, a ação de marketing promocional visou apresentar de forma descontraída os diferenciais da camisinha Skyn.
Durante a ação, o público era convidado a interagir e conhecer a “Caixa das Sensações” – um cubo no qual se coloca o dedo para sentir na pele a textura e composição da camisinha Skyn. Diferenciado, o preservativo é fabricado em poliisopreno, substância sem látex que proporciona maior conforto e alta resistência.
Foto: Divulgação.
Sob medida para peles sensíveis, e, em especial para os alérgicos ao látex, a camisinha é sucesso de vendas em vários países. “Inovadora, a camisinha proporciona a sensação de usar nada.”, explica o diretor de marketing e vendas da Blowtex, Bruno Koudela.
Ainda segundo o executivo, como se trata de um produto inovador, a ideia foi utilizar uma estratégia de abordagem ousada para impactar o público de forma descontraída e chamar a atenção para os principais atributos do produto. “Assim criamos uma referência positiva para Skyn e ainda intensificamos a lembrança da marca junto aos formadores de opinião”, enfatiza.
Além de Skyn, a Blowtex também destacou seu portfólio – um dos mais completos do mercado – composto por preservativos diferenciados com garantia atestada por rigoroso padrão de qualidade.
Em sua 12ª edição, a Econofarma – a mais completa feira do setor farmacêutico – aconteceunos dias 21 e 22 de agosto no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, e reuniu os principais representantes do canal farma no Brasil.