A Blowtex mais uma vez pega carona em uma data comemorativa para realizar uma ativação de marca. Dessa vez, a escolhida foi o Dia do Orgasmo.
Desde 1999, 31 de julho foi escolhido como o Dia do Orgasmo. Iniciativa conjunta de diversas redes de sex shops britânicas para promover a venda de produtos eróticos e também o debate sobre o prazer sexual, a data vem sendo destacada todos os anos pela fabricante de preservativos Blowtex com produtos diferenciados para não faltar criatividade à comemoração.
A sugestão de Blowtex é adicionar um tempero especial na hora “h” com os preservativos da linha Sabor & Aroma. Fabricadas de acordo com rigoroso padrão de qualidade, as camisinhas contam com aroma e sabor nas versões: morango, tutti-frutti e menta.
Com uma fórmula exclusiva as camisinhas de Blowtex são feitas em látex de borracha natural e na composição contam com lubrificante e aromatizante, além de edulcorante, substância com alta concentração de sabor e aroma.
Para destacar a data, a Blowtex preparou uma campanha leve e divertida que brinca com os mais diversos sons do universo musical em alusão aos sons produzidos durante o orgasmo.
Como resultado de anos de experiência ouvindo as variações de orgasmo a empresa criou um álbum virtual que homenageia os mais diversos estilos.
Com chamadas descoladas do tipo: “Dá uma de erudito, mas na hora do vamos ver, adora levar um baile. Esse é seu som?” ou “Eu curto um heavy metal – chega até a assustar”, entre outros, os posts estão dentro de um álbum que pode ser compartilhado.
A ideia é fazer com que os internautas enviem a brincadeira para seus parceiros para se divertirem ou escolherem o estilo que mais agrada. Especifica para as redes sociais, a ação de marketing promocional brinca ainda com o momento de maior prazer sexual mostrando que a Blowtex dá uma ajuda extra para chegar lá.
Mais informações no site da Blowtex. aqui.