Experiência de Marca

Blumer art.Interativa leva "Manobrista Maluco" ao BBB

A agência desenvolveu o<em> </em><em>game</em> interativo para a Fiat, patrocinadora do Big Brother Brasil e reconhecida pelas provas inovadoras apresentadas no programa.

Blumer art.Interativa leva "Manobrista Maluco" ao BBB

“Muito top! Tinha que controlar o carro por computador”, vibrou Tatiele, a vencedora da ‘Prova do Anjo’ no dia 08/03, no BBB14, referindo-se ao game “Manobrista Maluco”, desenvolvido em um tabuleiro gigante pela Blumer art.Interativa.

Contratada pela agência Click, a Blumer desenvolveu o game interativo para a Fiat, patrocinadora do Big Brother Brasil e reconhecida pelas provas inovadoras apresentadas no programa.

A mecânica do jogo consistiu num gigante tabuleiro, onde ficavam estacionados veículos da montadora, como se fossem as peças do jogo. Os participantes tinham que movimentar os veículos para abrir espaço e conseguir sair do tabuleiro com o veículo do jogador.

O game foi apresentado na "Prova do Anjo" do Big Brother Brasil 2014 (Foto: Blumer art Interativa).
O game foi apresentado na “Prova do Anjo” do Big Brother Brasil 2014 (Foto: Blumer art Interativa).

Os movimentos foram realizados em uma tela touch screen e transmitidos por meio de rede Wi-Fi para os motoristas que manobravam os veículos de acordo com os comandos dos jogadores. Tatiele foi a vencedora por conseguir retirar seu veículo realizando o menor número de manobras.

Além da prova, a paranaense Tatiele ganhou um carro Fiat zero quilômetro e o direito de imunizar um companheiro do BBB.

Mais uma vez a Blumer inovou no desenvolvimento de tecnologias interativas!

Veja o vídeo abaixo: