As festas de Momo deste ano já acabaram, mas as lembranças ficam para sempre com o registro dos momentos mais incríveis. Foi o que a Blumer art Interativa, especializada em tecnologia interativa no Brasil, proporcionou a foliões do Carnaval de Salvador.
Contratada pela Vevo Produções, a Blumer desenvolveu um sistema para a Close Up, patrocinadora do Camarote Salvador no Circuito Barra/Ondina, no qual eram gravadas todas as imagens postadas pelos foliões no Instagram com a hashtag do evento (#closeupdiamond).
Ao passo que os participantes iam postando as fotos, um álbum virtual era criado e apresentado randomicamente nas telas e painéis de LED instalados no espaço.
O sistema, batizado “Hashtag-se”, envolveu toda a moçada, que era o público alvo das ações de marketing promocional da Close Up no Carnaval 2014. Foram postadas 1.189 fotos e o resultado foram 282.200 curtidas, mais de 95 mil comentários e mais de um milhão de visualizações.
O Camarote Salvador é o espaço mais exclusivo do Carnaval da Bahia há 14 anos. Instalado no Circuito Barra/Ondina, é o mais procurado pelos turistas por oferecer uma megaestrutura, serviços premium e várias atrações musicais e tecnológicas, como a “Hashtag-se”, desenvolvida pela Blumer.
Confira mais detalhes no vídeo abaixo: