Experiência de Marca

BMW ativa marca em ambiente -20°

Os principais lançamentos foram apresentados no evento Turf Branco, em St. Moritz na Suiça.

Todos os anos durante três semanas em fevereiro o Lago de St Moritz transforma-se em uma enorme cena de gelo para ação e práticas esportivas. 

As corridas de cavalo, chamadas Turf Branco, são certamente as mais espetaculares. 

Leia também: Timberland lança aventura digital explorando sua história

Os participantes vêm de todo o mundo para mostrar suas habilidades e seus cavalos puro-sangue.

 

Esta-competição é realizada anualmente desde 1907 e atrai milhares de pessoas, que apostam e curtem as corridas em alta velocidade em meio as sons de gelo quebrando e pulverização de neve enquanto os participantes galopam em busca da vitória em meio a neve branca com uma bela paisagem de inverno ao redor, formando uma visão verdadeiramente mágica!

A tecnologia é estimulada por sinais elétricos, trazendo para a superfície pigmentos de cores diferentes, podendo alterar a cor do carro da forma que o motorista deseja. 

De acordo com a empresa, o BMW iX Flow contém milhões de microcápsulas com diâmetro equivalente à espessura de um fio de cabelo humano. A empresa pretende impulsionar o desenvolvimento da tecnologia para que haja um novo tipo de personalização tanto dentro quanto fora do carro.