A rede Bob’s fez uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products e lança, no dia 07 de outubro, em todas as lojas do Brasil, uma promoção imperdível para os fãs do clássico desenho animado Tom & Jerry. Na compra do combo composto por um cheeseburger P ou um franlitos, uma batata pequena e um refrigerante ou suco, o cliente paga R$19,00 (preço sugerido) e leva junto um super copo colorido da Turma do Tom & Jerry. O cliente tem também a opção de trocar o cheeseburger P por um Bob’s Burger M, por um acréscimo no valor.
Os brindes, que também podem ser comprados separadamente, têm seis versões diferentes. Segundo o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, a novidade foi criada para atender os diversos pedidos dos clientes e as ilustrações remetem às cenas icônicas da brincadeira entre o gato, rato e o cão, que entra de gaiato na história.
“A Turma do Tom & Jerry é um clássico do desenho animado e agrada todas as faixas de idade. Nada mais natural, portanto, que esta parceria da Warner Bros. Consumer Products com o Bob’s. Nossos clientes certamente ficarão entusiasmados.”, comentou o diretor.
A campanha de marketing, criada pela a equipe de design do Bob’s, inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, display expositor e vinheta. A promoção é por tempo limitado.