Experiência de Marca

Bob’s tem maior participação de sua história no Rock in Rio

Em sua 7ª participação no festival, rede gerou mais de 2.000 empregos, entre diretos e indiretos.

O Bob’s, além de ser o Milk Shake e hambúrguer oficiais do Rock in Rio Brasil 2022, com presença desde a primeira edição do festival, em 1985, e em todas as outras desde 2011, está com a maior participação de sua história na edição deste ano.

“Temos 8 pontos de venda espalhados pelo festival, e vamos gerar mais de dois mil empregos, entre diretos e indiretos, o que representa um aumento de 50% sobre a edição de 2019”, revela Antônio Detsi, Diretor Geral do Bob’s.

Leia todas sobre o Rock in Rio

Os clientes do Rock in Rio têm a chance de saborear o clássico molho Big Bob na versão de sachê no evento, que tem 18 ml e acompanha o sanduíche Big Rock.

A-rede está no festival com 3 opções de hambúrguer, uma delas com proteína de origem 100% vegetal e feito em colaboração com a Seara

Além disso, o Milk Shake oficial do Rock in Rio Brasil 2022 é o Rock Shake, que é o Milk Shake Crocante original do Bob’s.

“Com o objetivo de agilizar o atendimento, vamos disponibilizar caixas volantes. Os pedidos poderão ser retirados durante todo o dia até o encerramento dos shows, independente de terminar na madrugada seguinte, basta guardar o cupom que é adquirido no final do pagamento”, detalha o diretor.

Tendo em conta o crescimento do mercado de Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Realidade Mista, que deve alcançar US? 124,4 bilhões em 2023, o que representa um crescimento de 305% em dois anos, o Bob’s fez um grande investimento em uma campanha phygital para o Rock in Rio Brasil 2022

Através de QR Codes distribuídos pelas lojas, site e nos copos espalhados nos pontos de venda da marca no Rock in Rio Brasil 2022, dá para conferir as versões animadas das Miniaturas Bob’Star pela câmera do celular.

A integração com o mundo digital ainda chegou ao TikTok. Por meio do recurso de “dueto”, os usuários podem produzir um vídeo em parceria com o perfil do Bob’s, dançando de acordo com a versão animada dos Bob’Stars. 

No Rock in Rio Brasil 2022, a rede está com o palco Bob’Star, em que os clientes podem aproveitar o espaço para criar o dueto com sua miniatura favorita e interagir com a mascote do Bob’s. O espaço possui QR Codes que levam à criação do vídeo no TikTok.

As Miniaturas Bob’Star foram criadas para os fãs do Rock in Rio já entrarem no clima. São 6 colecionáveis que remetem às diferentes personalidades musicais de heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock. 

Os Bob’Stars já estão à venda nas lojas do Bob’s na compra de um Trio ou Milk Shake por um valor extra. Também é possível comprae as miniaturas no Rock in Rio Brasil 2022.