O Tivoli Fire UP, evento em colaboração com o hotel Tivoli, que foi eleito um dos seis melhores hotéis brasileiros da América do Sul, vai contar com garrafas do Gin Bombay customizadas com as cores do Brasil pela artista Rosária Filippo.
Muito aguardada por pessoas do mundo inteiro, a Copa do Mundo é um espetáculo à parte. Aproveitando essa energia, o entretenimento ganha ainda mais força nessa época, gerando grandes oportunidades para as marcas se conectarem com o seu público-alvo.
Por-isso, a Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de eventos do país, vai realizar ações de tailor made para a marca Bombay no Tivoli Fire up, em parceria com o hotel Tivoli.
De acordo com Ti Bernardes, diretor geral na Agência MAK, durante o período da Copa do Mundo serão realizadas diversas atrações e ativações.
As garrafas trazem cores e desenhos que remetem ao Brasil para incentivar ainda mais a torcida e dar destaque para a marca.
Segundo ele, outra atração é o Quarto do Craque, em que um casal de influenciadores poderá viver a experiência completa, de se hospedar no hotel um dia antes do jogo, com direito a roupas personalizadas da marca além de marcar presença no evento.
“A Copa é um dos eventos mais esperados, as pessoas ficam eufóricas para aproveitar a folia. Esse é um grande momento para as marcas apostarem nas ações sob medida, feita de forma customizada para representar seu conceito, além de alavancar os negócios e o sucesso de seus produtos com seu público-alvo”, afirma Bernardes.
Os eventos de entretenimento fora os destaques da Agência nesse segundo semestre. O Tivoli Fire Up, selo da Agência MAK, tem uma programação exclusiva, unida a um público seleto e open bar premium que tem de tudo para ser um dos lugares mais concorridos da capital paulista para assistir aos jogos da Copa do Mundo, que começam no dia 20 de novembro.