A Bombay Sapphire, marca de gin premium do Grupo Bacardi, lançou a experiência Circuito dos Sentidos, que está sendo realizada de outubro a novembro, incluindo drinks desenvolvidos exclusivamente para 18 bares participantes, sendo 9 em São Paulo e 9 no Rio de Janeiro.
Trata-se de outra ativação que faz parte da campanha Arte dos Sentidos, que promove a conexão da Bombay com a arte e a criatividade.
Para a divulgação da ação, foi desenvolvida uma série original exclusiva, que teve o primeiro episódio exibido no YouTube da marca em 20/10, que explora os detalhes de cada drink criado para o Circuito dos Sentidos.
Nesse-episodio de estreia, foram apresentadas as inspirações por trás da criação do coquetel exclusivo do bar Next Door, o Sudden Relief, desenvolvido pelo chefe de bar Aiyrá Regis. Além disso, são mostrados mais detalhes do drink The Journey, carro-chefe da ação, criado por Rafael Matos, embaixador da marca para a América Latina, que tem o intuito de apurar ainda mais os sentidos.
Cada episódio da websérie vai trazer mais detalhes sobre os drinks exclusivos escolhidos para representar cada bar da ação, seu processo criativo e ritual de preparo. Todos os capítulos poderão ser vistos no YouTube e no Instagram da marca.