Experiência de Marca

Bombril investe no marketing de relacionamento

Neste ano, a empresa vai patrocinar e promover ativações no Camarote Brahma, em São Paulo; o Camarote da Revista Quem, no Rio de Janeiro; e os blocos de rua Coruja e Cerveja e Cia, em Salvador.

A Bombril aposta mais uma vez em ações de marketing de relacionamento na maior festa popular do Brasil. Neste ano, a empresa vai patrocinar o Camarote Brahma, em São Paulo; o Camarote da Revista Quem, no Rio de Janeiro; e os blocos de rua Coruja e Cerveja e Cia, em Salvador.

Com um histórico de sucesso neste tipo de ação, a empresa continua seguindo a estratégia de aumentar a sua visibilidade explorando canais diferenciados de comunicação de massa.

No Carnaval, a ideia é associar a marca a um evento muito brasileiro, grandioso e tradicional, sinônimo de alegria e felicidade, que são valores defendidos pela Bombril.

Foto: Divulgação.
Nicole Bahls
Nicole Bahls com o brinde de Bombril no Camarote da Revista Quem em 2013.

Dentro de cada camarote, a Bombril receberá clientes estratégicos. Em São Paulo, foi até criado um espaço especial – o Camarote Corporativo Bombril. As ações de ativação da marca ainda incluem o fornecimento de produtos, a uniformização da equipe de limpeza, a adesivagem dos banheiros e a distribuição de bandanas.

A Bombril levará uma atração mais que especial para mimar os convidados dos camarotes Brahma e da Revista Quem: Mayara Prado, vencedora da edição 2014 do concurso ‘Mulheres que Brilham’. A maranhense mostrará todo o seu talento interpretando canções que a levaram ao título de campeã de um dos mais concorridos concursos de novos talentos do Brasil.

Em Salvador, a folia acontece na rua, entre 12 e 17 de fevereiro e a Bombril estará presente nos abadás dos foliões dos blocos. Ivete Sangalo, embaixadora da Bombril, se apresentará no dia 14/02 no bloco Cerveja & Cia e fará a alegria do público do bloco Coruja em 15 e 16/2.