Experiência de Marca

Botando nosso bloco na rua. Olha o Congresso aí, gente!

O Promoview vai estar lá, como sempre, claro, cobrindo e informando tudo que acontecer. Afinal, só quem tem Promo no DNA e no nome, vai entender a “harmonia” e o “conjunto” do nosso bloco melhor que ninguém.

Nada mais pertinente pra se escrever nesta semana que um artigo com esse título. Mas é que, de fato, o assunto a tratar pode assim ser resumido.

Há muito que o enredo do marketing promocional precisava de um “grito” ou um “barulho” que mexesse com as estruturas e nos unisse num só lugar, numa só concentração, com uma só camisa.

Entre idas e vindas, a gente começou a cantar nosso enredo já no Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação, onde nosso patrono Zé Victor Oliva e o nosso presidente Kito Mansano alardearam que vinha samba novo por aí. E veio mesmo!

Numa reunião histórica no WTC, que contou com a presença de cerca de 100 pessoas entre representantes de agências de quase todo País, em especial, é claro, todas as grandes agências de São Paulo, a diretoria da Ampro Nacional e de seus Capítulos e regionais, pessoal do WTC e convidados, por unanimidade, ficou decidido o nosso mais importante enredo de 2013, o décimo Congresso Brasileiro de Live Marketing, vai ser posto na rua, ou melhor, vai acontecer.

Vai ter bloco adversário chiando, gente dizendo que a bateria vai perder o compasso, que é tudo “fantasia” da gente, que tudo não vai passar de “alegoria”, que vamos atravessar… Mas não mesmo! Nossa “evolução” é inquestionável, já subimos pro grupo de elite faz tempo e só faltava mesmo o enredo especial. E ele aqui está.

Nos dias 29 e 30/07, o mercado das agências, clientes, profissionais, fornecedores, estudantes de professores de Comunicação, especialmente de Live Marketing, tem um encontro marcado na passarela, digo, WTC, em São Paulo, para um momento histórico, um divisor de águas, onde o mercado vai tratar seus temas mais relevantes e importantes (serão as agências e clientes os responsáveis pelo conteúdo a ser tratado).

Ah!, que maravilha! O Promoview vai estar lá, como sempre, claro, cobrindo e informando tudo que acontecer. Afinal, só quem tem Promo no DNA e no nome, vai entender a “harmonia” e o “conjunto” do nosso bloco melhor que ninguém.

Eu estarei lá, vestido a caráter, com as vestes dos Promocitários, conversando, ouvindo e falando, cantando o nosso mais forte refrão: Eu quero é botar meu bloco na rua, brincar, botar pra gemer. Eu quero é botar meu bloco na rua, gingar pra dar e vender… Em especial, marcas produtos e serviços como só quem é do nosso bloco é capaz de fazer.

Portanto, preparem as camisetas (ou abadás, como quiserem), afinem os tamborins, preparem o gogó, preparem as letras que vão cantar. E venham com a gente.

Olha o Congresso aí, gente. Chora… Ah!, chora quem quiser chorar. Porque a gente tá chegando pra fazer o nosso Carnaval, com um enredo especial. Ah! E Ao Vivo!.

Grupo representativo de agências aprovou realização do congresso de live marketing