O Bourbon Shopping não pensou somente nos casais apaixonados para a sua ação de marketing promocional de Dia dos Namorados, mas acima de tudo, pensou em uma causa maior – A propagação do amor, tanto dos casais, como para quem está em busca de um grande amor.
A campanha deste ano, “Lovers and Singles” inclui também o público solteiro nos ganhadores dos prêmios. O Bourbon Shopping São Paulo presenteará um casal com uma viagem de 12 dias por um tour romântico pelas cidades europeias de Paris, Verona e Sorrento, e também um solteiro com um roteiro badalado de 12 dias pelas cidades de Ibiza, Saint Tropez e Hvar na Croácia.
Para participar da ação promocional, os consumidores devem trocar notas fiscais no valor de R$ 400,00 por um cupom e responder à pergunta: “Qual único shopping que pensa nas pessoas que amam e nos que estão em busca de um grande amor?”
A ação é válida até 15/06. Os resultado do sorteio será divulgado no dia 18/06.
A campanha de divulgação da ação “Lovers and Singles” conta com anúncios que mostram um casal apaixonado em um clima romântico e um casal em busca do amor, com flechas de cupido nas mãos, em um cenário paradisíaco.