Os finalistas do Prêmio Live foram agradavelmente surpreendidos com a noticia sobre a participação no short list na premiação que está mobilizando o mercado de brand experience.
O certificado de finalista, que oficializa a participação de profissionais, cases, marcas agências e fornecedores, foi entregue numa ação desenvolvida pela BoXXperience, um produto desenvolvido e operado pela TSBetc.
A-BoXX personalizado levou, além da boa nova um kit com Pro Seco, taça personalizada e “Pepitas de Ouro” Carole Crema para tornar o momento mais especial.
BoXXperience é uma plataforma on demand de experiências imersivas “in house” que tem como principal objetivo conectar empresas aos stakeholders internos ou externos com uma estratégia presencial – enquanto todo o mundo está pensando apenas no virtual – humanizando, assim, as relações nesta nova realidade mundial.
Esta ação gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Veja na galeria:
Por meio da BoXXperience, as empresas podem conectar, integrar e surpreender colaboradores e clientes, sempre em casa e individualmente, criando experiências com data insights para qualquer situação.
Surgido em plena pandemia, o produto logo caiu na preferência das marcas no período em que foi preciso suprir temporariamente a conexão física pela virtual, valorizando momentos em que as vídeo calls eram realizadas. Em 14 meses de operação, já foram entregues mais de 82 mil BoXXperience, para marcas como Skol Beats, Hellmann’s, iFood, Siemens, Band TV, Catupiry, Ultragaz entre outras.
Suportada por uma estratégia de produção e distribuição cuidadosa esta ação deixou de ser um simples delivery e transformou-se em instrumento personalizado para ativações de marca genuínas que impactaram com sucesso clientes, colaboradores, influenciadores, imprensa e distribuidores.