Experiência de Marca

Bradesco assina a campanha do Rio 2016 "Agora é Bra"

A ação começou a ser veiculada nacionalmente no dia 14/08 e exalta a beleza da próxima sede olímpica ao mostrar uma colagem de imagens-símbolo da Cidade Maravilhosa. A ação é permeada pela trilha sonora “Aquarela do Brasileira”, de Silas de Oliveira.

Com o fim dos Jogos Olímpicos de Londres, os olhos do mundo se voltam agora ao Rio de Janeiro, sede da próxima edição do evento, em 2016. O Bradesco, dando continuidade ao projeto de ativação de seu patrocínio aos Jogos Olímpicos, assina campanha criada pela WMcCann que exalta as características da mais bela das sedes da competição expressa no mote “Agora é Bra”.

A ação começou a ser veiculada nacionalmente no dia 14/08 e exalta a beleza da próxima sede olímpica ao mostrar uma colagem de imagens-símbolo da Cidade Maravilhosa e é permeada pela trilha sonora “Aquarela Brasileira”, de Silas de Oliveira.

Ao final da mensagem, a locução pontua: “Começou a jornada para 2016. Vamos escrever nossa história e mostrar para o mundo o brilho de cada brasileiro. Agora é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.