O Bradesco anunciou na terça-feira (27), que estará na transmissão da Globo dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começarão em julho.
A marca estará presente na exibição em TV aberta e no GE, o site esportivo da emissora. O acordo será válido entre abril e agosto.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Bradesco aborda assédio contra mulheres.
Para a televisão aberta, o Bradesco terá inserções nas transmissões, além de eventos de abertura e encerramento. A marca também terá exposição em pílulas de conteúdo e em programas jornalísticos da emissora.
O-Banco terá comerciais de 30” e vinhetas de bloco e caracterizadas de 5”. No digital, estão programados mídia display, pré-roll de áudio no podcast dos Jogos Olímpicos e branded posts nas redes sociais do GE (Instagram e Facebook).
O Bradesco já havia acertado com a Globo para a transmissão dos Jogos, em 2020. Com o adiamento, os acordos foram suspensos. Além do banco, a Claro havia acertado com a emissora. Agora, com o retorno garantido dos Jogos, as negociações voltam a ser realizadas.
A Globo oferece ao mercado seis cotas de publicidade para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a R$ 97 milhões cada.