Experiência de Marca

Bradesco patrocina jogo do All Blacks no Brasil

A Seleção Neozelandesa de rúgbi formada por jogadores de origem Maori, fará uma apresentação em São Paulo, contra a Seleção Brasileira, no Morumbi.

O All Blacks Maori, a Seleção Neozelandesa de rúgbi formada por jogadores de origem Maori, fará uma apresentação em São Paulo, contra a Seleção Brasileira, no Morumbi. E o evento foi logo abraçado pelo Bradesco, o principal patrocinador da Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu).

No dia 20 de agosto foi aberta a venda de ingressos para o evento, mas apenas clientes do Bradesco poderão adquirir entrada neste primeiro momento. Além disso, os clientes do Banco terão 30% de desconto para garantir presença nas arquibancadas do Morumbi. O jogo amistoso terá entradas com valores entre R$ 40,00 para arquibancada, e R$ 80,00 para cadeira superior.

Além da facilidade no ingresso, o Bradesco será o principal patrocinador do evento, com apresentação do amistoso.

No site do evento, também é ressaltado que o encontro entre Brasil e Nova Zelândia terá uma série de atividades para os torcedores presentes no estádio. Apenas o Bradesco aparece como patrocinador do evento, mas a CBRu conta com o suporte de diversas marcas, como Correios, Topper e Heineken. A participação e a ativação dessas companhias ainda não foram reveladas.

A CBRu pretende também fazer ações com os jogadores do All Blacks Maori, tanto para o público em geral quanto para os atletas do esporte no Brasil. O time deverá se dividir entre o Rio de Janeiro e São Paulo, onde a partida será realizada.

O jogo entre brasileiros e neozelandeses acontecerá no dia 10 de novembro.