Experiência de Marca

Bradesco renova patrocínio na transmissão da NBA na ESPN

O banco fechou a cota master da temporada 2021/2022 que será exibida nos canais ESPN.

O Bradesco acaba de renovar o patrocínio de quatro anos que mantém com os canais esportivos da Disney para a transmissão das partidas da NBA, a maior e mais conhecida Liga de basquete do mundo. O banco fechou a cota master da temporada 2021/2022 que será exibida nos canais ESPN. 

Na TV fechada, o plano contempla presença da marca nos 152 jogos ao vivo previstos (exibidos às quartas, sextas e sábados), nos programas jornalísticos relacionados e reprises das disputas. 

Leia também: Bradesco cria campanha para apresentar ‘RaspaBitz’.

Estão programados comerciais de 30”, vinhetas de abertura e passagem de 5”, chamadas e bumps em boletins durante as partidas. Já em digital, vídeo pre roll e seis matérias no site da ESPN Brasil, posts nas redes sociais FacebookInstagram e Twitter e inserções em nove episódios no podcast ‘Na Quadra’ dos canais ESPN, apresentado por Ari Aguiar e Guilherme Giovannoni.

“O Bradesco e a Disney continuam firmes em uma parceria que tem dado muito certo e o Brasil segue com uma base crescente de fãs do basquete.”, afirma Giselle Ghinsberg, vice-presidente Disney Ad Sales and Partnerships Brasil.

 

Foto: Reprodução.