Para ampliar a corrente positiva em torno da Seleção Brasileira durante os jogos da Copa do Mundo, resgatando o sentimento de Nº1, a cerveja Brahma realiza uma ação de live marketing inédita para os torcedores mineiros.
Abrigos de ônibus e uma banca de revistas de Belo Horizonte vão se transformar em espaços de transmissão dos jogos para quem estiver se deslocando no horário dos jogos da Seleção na fase de grupos da competição.
Ao todo serão 15 pontos de transmissão localizados na região Centro-Sul da cidade, onde existem espaços de mídia eletrônica (LED).
“Belo Horizonte será a única cidade do País a receber a Transmissão Nº1. Nossa ideia, como patrocinadora oficial da Copa, foi democratizar ainda mais essa experiência, já que muitos jogos vão acontecer em horários comerciais. Queremos que o mineiro se sinta campeão e torça onde estiver.”, afirma Bruno Rigonatti, gerente de Marketing da Brahma em Minas Gerais.
Quem não estiver em Belo Horizonte, poderá sentir toda a emoção da Copa do Mundo nas Arenas Nº1 Brahma. Além de Belo Horizonte, a atração está em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis.
Todas elas estão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do País, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, e a Praça Mauá, no Rio de Janeiro.