A Mutato realizou para a Brahma a campanha ‘Orgulho continua’, com a qual pretende que neste ano especial, em que a pandemia acabou com os eventos ao vivo, não se torne invisível a celebração da comunidade LGBTIQ+ e que este grupo possa expressar os seus direitos, como vem fazendo há vinte e oito anos, marchando nas ruas.
Para isso, a Brahma cedeu o espaço de suas redes sociais para que a comunidade mostre que seu orgulho ainda está em marcha junto com pessoas que realmente fazem parte da comunidade, vão ampliar a ação com um vídeo que recria a marcha que este ano não foi realizada em Buenos Aires.
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Além disso, em diferentes pontos do país, retratos de membros ativos da comunidade, como La Chica de Fuego, Lady Gaba e Lady Alutrix, entre outros, vão lotar diferentes cidades do país, em uma ação que inclui voz e banda criada pela artista Soy Vedette.
A esse respeito, Constanza Chedrese, gerente da marca Brahma, expressou: “Queremos continuar acompanhando nossos consumidores na marcha por uma sociedade mais justa e inclusiva. Este ano, não podendo fazê-lo pessoalmente, pareceu-nos importante dar o espaço das nossas redes sociais a quem quer e precisa de continuar a expressar os seus direitos para continuar promovendo o respeito à diversidade.”
Além disso, Nacho Jardón, diretor-geral de criação da Mutato, e Santi Pato, diretor de criação da agência, acrescentam: “Continuar construindo uma comunicação plural e diversa é um desafio que temos dentro da agência. Estamos muito felizes e orgulhosos de trabalhar com a equipe Brahma neste tipo de iniciativa e de descobrir pessoas talentosas que têm muito a expressar e encontrar marcas que lhes dêem um espaço para encontrar essas vozes.”
Quando a marcha LGBTIQ+ foi realizada pela primeira vez, em 1992, havia apenas 300 pessoas. Com o passar do tempo, mais e mais foram agregados e hoje são milhares que fazem parte da convocação, eles se lembram dessa data e reivindicam seus direitos conquistados e todos aqueles que restam para vencer.