A Brainbox Design Estratégico, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, está organizando a Delegação Brainbox Retail–NRF 2014, primeira delegação paranaense a acompanhar o Retail’s Big Show, evento de varejo promovido anualmente pela NRF-National Retail Federation.
A proposta é reunir empresários para participar da 103ª edição do evento, que acontecerá em Nova York de 11 a 18/01/2014 e terá como tema principal “Perspectivas elevadas, entregando uma visão do topo”.
Além do Big Show, a Brainbox está preparando um conteúdo exclusivo em parceria com a Chute Gerdeman, empresa americana coligada do Grupo OM e uma das mais conceituadas de branding para varejo do mundo, com clientes como M&M, Target, Barbie Store, C&A e Walmart.
Os participantes da Delegação farão visitas técnicas guiadas a mais de dez lojas de Nova York e assistirão à palestras de Joanna Felder (consultora internacional de varejo) e de Bess Liscio (vice presidente de visual merchandising da Chute Gerdeman).
“Esta será a primeira vez que um grupo organizado local acompanhará o Big Show em Nova York.” explica o diretor presidente da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues.
“O cenário varejista brasileiro atual é positivo e vem ganhando destaque internacionalmente, por isso, a proposta da Delegação é mostrar a força dos profissionais e empresários do varejo paranaense” conclui Rodrigues.
O 103? Retail’s Big Show reúne todos os anos aproximadamente 27 mil visitantes representantes do setor, em uma área de quase 170 mil m² com mais de 400 expositores, possibilitando o contato com as principais tendências, inovações, ferramentas, soluções e novas tecnologias do setor varejista.