A utilização caminhões e trucks médios personalizados para promoção de marcas tem se mostrado muito eficiente. Este é o principal fator para o seu desenvolvimento.
O aquecimento da economia tem feito com que as grandes marcas recalculem seus planos de ativações e interação com as pessoas.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: MB Produções ativa Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo.
Emoção por meio de experiências virou definitivamente palavra de ordem e com isso a velha expressão “…ir aonde o povo está” é lembrada no momento em que os executivos de marketing precisam fazer suas escolhas.
A divisão de negócios da MB Produções é especializada na criação de veículos especiais para ativações e ações promocionais com foco na experiência, projetados sob medida para o engajamento de marcas e produtos, produção de espetáculos e shows e locação de trios elétricos.
O Trio Seja você. Seja feliz para Riachuelo no Carnaval de 2019 é o mais recente resultado deste trabalho.
Especialização em soluções promocionais sobre rodas
Outros veículos consagrados como a Lata elétrica e Garrafão elétrico catalisam a atenção quando saem pelas ruas ou participam de eventos. Além da Riachuelo, grandes marcas como Johnnie Walker, JP FM, Siemens, Schin, Accenture e Leader já trabalharam e aprovaram o formato para ativações.
A Brandtruck tem crescido constantemente graças ao enorme know how de seu diretor Marcello Borgerth. O empresário dirige uma equipe multidisciplinar e criativa colocando em cada projeto os seus 25 anos de experiência nesta atividade.
“A utilização de caminhões promocionais tem muita ligação com os trios elétricos que são referência para exposição de marcas. Nesta área, a Brandtruck está entre as melhores. Nosso trio é o mais moderno do Brasil, ganhador por três vezes do Troféu Castro Alves no Carnaval de Salvador. Grandiosidade e segurança fazem dele o preferido pelos produtores musicais das grandes estrelas e pelas marcas para visibilidades diante de milhares de pessoas. Diante da alta qualidade da nossa operação, fomos chamados por grandes marcas para desenvolver outros tipos de caminhões promocionais.” ressalta Borgerth.
Na sede própria do grupo com mais de 2000 m², localizada na cidade de São Paulo, saem soluções móveis personalizadas para grandes marcas, eficazes para gerar vendas e proporcionar experiências inesquecíveis, utilizando recursos inéditos no mercado como o controle remoto para dirigir veículos pesados por intermédio de cérebros eletrônicos que interpretam os comandos enviados para sua central de processamento, sistema levadiço para criar um segundo andar nos caminhões e hidráulico para abertura de suas laterais em locais de apresentação.
“Com nossos veículos temos a condição de alinhar com o cliente e as agências de live marketing, formatos de ações pontuais, pensadas na marca, tudo dentro do budget. Atuamos de forma flexível e queremos auxiliar para que as produtos, serviços e marcas desenvolvam agradáveis experiências com as pessoas.”, conclui Marcello Borgerth.