Começou nesta semana a campanha de Páscoa da Brasil Cacau chamada “Se Joga no Recheio”, assinada pela Ginga.
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Um dos pontos centrais da ação é a ativação “Casa do Recheio”, um apartamento no emblemático Edifício Copan, localizado no centro da capital paulista, que inclui diversos ambientes instagramáveis, interativos e sensoriais, além de lounges para degustação dos principais produtos do portfólio de Páscoa da empresa.
Espera-se que 200 influenciadores digitais passem pelo local durante os 14 dias que a experiência de marca estará disponível, alcançando mais de 10 milhões de clientes através dos conteúdos digitais.
A-ativação foi criada em colaboração com a Ginga e produzida pela ANZ&M.
“Esse espaço foi pensado para possibilitar que influenciadores criem conteúdos de qualidade, ao mesmo tempo em que degustam os produtos e compartilham suas impressões com o público. Os sabores pensados são completamente alinhados aos favoritos dos brasileiros, então nada mais adequado do que ter um espaço nosso para essa experimentação”, revela Carlos Paschoal, diretor executivo da Brasil Cacau.
A ação de Páscoa ainda conta com o filme “Se joga no recheio. Bora pra Brasil Cacau”, compartilhado na internet e canais da Brasil Cacau, além de pílulas de appetite appeal com foco específico em produtos da marca como Delírios de Dinda, Ovos Ovomaltine, Cookies Recheados, Festou e Brasilidades – ovos de brigadeiro, coco, pé de moleque e beijinho.
A divulgação também inclui desdobramentos em conteúdos diários no Instagram e Facebook da Brasil Cacau, destacando o portfólio de 40 produtos criado para a Páscoa, além de spots para rádio, ações geolocalizadas, display programática e blasts no UOL.
O conceito Se joga no recheio também marca presença no TikTok com peças exclusivas para a plataforma de vídeos.
“A campanha vai muito além do conceito e traz uma experiência completa que apresenta a Brasil Cacau como a casa do recheio para todos os brasileiros na Páscoa. Convidamos os consumidores a compartilharem essa data com quem mais importa e aproveitarem o amplo portfólio de produtos oferecidos pela marca”, conclui Marcos Brabo, CSO da Ginga.