Considerada a maior do mercado de bikes da América Latina, a feira de negócios surpreenderá o público com grandes novidades.
A começar pela organização, relacionamento com o setor e experiência do consumidor final. Responsável pela feira de negócios desde 2012, a Aliança Bike passa a ser apoiadora institucional do evento, assim como o Simefre (Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários).
A nova realizadora e promotora é a NürnbergMesse Brasil, empresa multinacional especializada na realização de eventos e feiras de negócios.
O anúncio oficial aconteceu durante o evento de lançamento da Brasil Cycle Fair 2017 na última semana e contou com mais de 50 empresas presentes, entre elas, fabricantes, montadoras, importadores, jornalistas, lojistas, representantes e outros profissionais e entidades especializados no setor.
“Estamos muito confiantes de que será um impulso para a feira. A NürnbergMesse Brasil está preparada para crescer com o evento, como o mercado merece. Eles têm na bagagem na realização de mais de 11 feiras em diversos setores da economia, além da experiência internacional. Por isto, temos certeza que esta decisão é muito positiva e levará a Brasil Cycle Fair para outro patamar.”, analisa Marcelo Maciel, presidente da Aliança Bike.
Para João Paulo Picolo, managing director da NürnbergMesse Brasil, este será um grande desafio, mas também uma grande oportunidade para aproximar ainda mais todas as frentes do mercado, consolidando a Brasil Cycle Fair.
“Recebemos esta missão com muita vontade. Acredito que unindo os esforços conseguiremos fazer um evento forte, sólido e que mostre a representatividade do mercado de bicicletas do país”, comenta Picolo.