A Itubaína, refrigerante da Brasil Kirin, dá continuidade às iniciativas para o lançamento da marca na Bahia com uma grande ação de degustação em Vitória da Conquista e Eunápolis, cidades que recebem uma grande quantidade de turistas durante o verão.
O objetivo da ação de marketing promocional é apresentar o sabor único de um dos refrigerantes mais tradicionais do Brasil para os consumidores baianos.
Responsável pelo planejamento, desenvolvimento e implementação do projeto, a Task Trade, agência especializada em desenvolver ações customizadas e integradas de marketing promocional, irá gerenciar a ação que acontece no ponto de venda Porto Seguro, nos dias 18 e 20 de dezembro e contará com promotoras uniformizadas falando sobre o produto.
Fotos: Divulgação.
Produzida na fábrica da Brasil Kirin em Alagoinhas, Itubaína já pode ser encontrada em mais de 15 mil pontos de venda espalhados em todo o Estado da Bahia nas suas duas principais versões: Pet de dois litros e lata de 350ml, que tem a assinatura da Itubaína Retro, com um visual e acabamento diferenciados e elementos que reforçam a tradição e a nostalgia que está no DNA da marca.